domingo, 11 de abril de 2010

O que esperamos...

...dos Homens com o passar dos anos

Aos 16 anos: Que seja lindo. Que tenha carro. Que eu seja importante para ele.

Aos 21 anos: Bom rapaz. Encantador e educado. Financeiramente bem sucedido. Doce e compreensivo. Inteligente. Atlético. Que se vista com estilo. Que aprecie as melhores coisas da vida. Cheio de surpresas. Que seja um amante imaginativo e romântico.

Aos 32 anos: Que seja decente, preferentemente com cabelos. Que me abra a porta do carro, e puxe a cadeira para que me sente. Que tenha suficiente dinheiro para uma noite inesquecível. Que ria das minhas piadas. Que carregue os sacos das compras. Que tenha pelo menos uma roupa bonita. Que aprecie uma boa comida caseira. Que se lembre do aniversário de casamento e aniversários. Que queira fazer amor ao menos uma vez por semana. Que tome banho.

Aos 40 anos: Não demasiado feio, até pode ser calvo. Que tenha trabalho fixo. Que me leve a sair ocasionalmente. Que diga ‘sim’ com a cabeça quando falo. Que se lembre dos finais das piadas. Que tenha suficiente força para mudar os móveis de lugar. Que use uma camisa que esconda a barriga. Que se lembre de levantar a tampa da sanita. Que se vista bem nos fins de semana.

Aos 55 anos: Que corte os cabelos das orelhas e do nariz. Que não arrote em público. Que ao menos tenha um pouco de dinheiro. Que não repita a mesma piada muitas vezes. Que ao menos saia do quarto nos fins de semana. Que use meias do mesmo par e cuecas limpas. Que aprecie bons ‘pratos prontos’. Que se lembre dos nomes das pessoas. Que se vista bem de vez em quando.

Aos 65 anos: Que não assuste as crianças. Que se lembre onde é a casa-de-banho. Que não seja muito caro de sustentar. Que não ressone muito alto. Que se lembre porque se ri. Que tenha boa saúde para pelo menos ficar em pé sozinho. Que use alguma roupa. Que se lembre onde deixou os dentes. Que me reconheça.

Aos 75 anos: Que respire. Que faça xixi dentro da sanita.

Sem comentários:

Enviar um comentário