quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Noites...

                                                                                    As noites são os piores momentos.

Quisera eu que existissem
Dias sem o anoitecer!
No inverno,
Quando tanto tempo se passa
Nessa sórdida escuridão,
Transformo-me numa rocha de gelo,
Incapaz de derreter.
Esse silêncio solitário e sufocante,
Me faz sentir com tanta intensidade
Tudo aquilo com que finjo não me importar!!
Pensamentos invadem meu cérebro,
E me enlouquecem com as possibilidades
E impossibilidades…
Trazem os sonhos
Aos quais me obrigo
Para esquecer o que me feriu.
Como me entregar?
Se, ao fazê-lo,
Tudo me mostra
O quanto não vale a pena!
Que a dor que me traz
É tão pior do que a paixão
Que um dia me invadiu
E me fez feliz…

Sem comentários:

Enviar um comentário