segunda-feira, 4 de maio de 2015

Relatório da operação DC…

Na noite do incidente estava muito perto do sítio … L tendo ido da manhã até a lagoa, que alguém (continuo chama-lo de amigo...) me mostrou há 10 anos atrás...



Pelo caminho consegui bater com o carro… isto porque andava perdida no meio do nada e não vi um tronco duma arvore caída e podre… pois… cabeça de vento dá nisso.

Mas mesmo assim senti-me bem a beira de água…

 

Segui para o norte… tenha de chegar ao sítio… e o tempo no sábado ajudou… estava sol, o verde depois da chuva parecida lavado, clarinho e os pássaros não se calavam…
E consegui!
Lá no meio do nada estava a pequena vila, perdida… parecia parada no tempo… imaginava como é que seriam esta zona e o pais, há 30, 40 anos atrás…






A noite dormi numa casa de xisto… com a companhia dos bichinhos e os foguetes da festa lá do sítio …
 
Não via estas flores desde menina no jardim da minha avó...

Que olhos verdes!!!

Curiosamente os três tinham as cores dos meus ...

 
Ontem comecei a descer passando pelo Douro...
 
Na foto não se vê bem... mas é uma escola primária antiga e com entradas separadas para meninos e meninas...
 
 
A chuva tornava tudo muito mais verde...
 
Hoje foi um dia horrível... conduzir no meio de Caramulo, com chuva, trovoada e nevoeiro... não foi nada agradável... mas enfim.. foram quatro dias sem mails e telefonemas... foi o ensaio geral antes de loucura que estou para fazer dentro dum mês...
 
Operação DC completed!

Sem comentários:

Enviar um comentário