terça-feira, 25 de setembro de 2018

Divagações…


… sobre tudo e nada…

Não é por ser em noite da lua cheia, nem por estar a passar por um momento mais complicado… mas tenho andado nos últimos tempos questionar-me sobre a felicidade… Sei que não existe. Ninguém pode ser feliz para sempre…

Mas será que eu fui feliz alguma vez?

Olho para trás na minha infância e não consigo lembrar-me de ter estado verdadeiramente feliz…

O passado tem cores… verde das montanhas… branco da neve no inverno… castanho e amarelo das folhas das árvores do outono… mas não vejo a cor da felicidade…

Os anos passados na pequena pacata cidade... não se distinguem… parecem um filme de preto e branco… quase cinzento. Sem nada a acontecer, além de algumas traquinices de miúdos e um quarto com cama antiga de ferro, sentada a brincar sozinha com fotos e postais…
Provavelmente pretendia tornar a minha vida mais colorida?!… queria descobrir coisas, que não passavam da minha imaginação infantil…

Sem comentários:

Enviar um comentário