segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje foi...

... um dia mais calmo. O objectivo era descontrair, coisa nada fácil a alcançar hoje em dia com os telemóveis.
Entre água, sol e vento sempre se trata de mais um assunto… acho que hoje ninguém respeita as férias, ou pelo menos são poucos que conseguem impor regras, que infelizmente não é o meu caso…
Mas deu tempo para apreciar um pássaro lindo! Não me lembro tê-lo visto antes, ou pelo menos nunca me tinha chamado a atenção… Achei graça na maneira como andava dum lado para o outro, nem um segundo parava, sempre muito apresado e curioso. Não tinha medo nenhum, aproximava-se tão rápido quando se afastava… parecia que estava a procura de alguma coisa ou de alguém, mas que nunca encontrava…


O tal novo conhecido...

Já tinha satisfeito a sua curiosidade e virou-me as costas…

Parou por um instante...

Passeio a beira-mar é sempre bom

Vê-se a ‘bolacha’ lá ao fundo…

O edifício da Camara Municipal

Ruas limpas e estreitinhas…


A igreja está meio escondida…

De regresso o céu estava forrado novamente

Parece uma grande cidade…

Uma rua nada fácil a descer…

Mas um ‘mamarracho’ a nascer…

... e outro mais acima...

E este é o cúmulo! Até ganhou um prémio segundo dizem…

Sem comentários:

Enviar um comentário